Conselho computador gratuitos

Corrigir erros de registro e melhorar o desempenho do PC

As pessoas estão aprendendo que a limpeza de um registro do Windows pode ser a única ação mais eficaz que pode tomar a fim de aumentar a velocidade, eficácia e eficiência do seu PC. A maioria das pessoas pode tornar-se intimidados pela complexidade do seu computador. Ela pode ser confuso. Mas aprender sobre noções básicas de limpeza de registro - que o registro é eo que ele faz - pode ajudar a dissipar grande parte desta confusão sobre como o seu Windows PC funciona eo que mantém em boas condições de funcionamento.

A primeira coisa que precisamos fazer é descobrir o que é o registro eo papel que ela desempenha em ajudar o seu computador a executar em sua capacidade máxima. O registro do Windows é um diretório onde todas as configurações para o sistema operacional Microsoft Windows são armazenadas. O registro diz que seu sistema de hardware, software, e outras configurações de arquivo são existentes e em uso em seu PC. Se o seu PC funciona bem ou não depende da integridade e estrutura incorrupta do registro do Windows. Este é o lugar onde ter e utilizar uma ferramenta confiável reparo do registro pode vir a calhar.

Como seu PC é usado, todos os arquivos ou programas que são instalados nele são armazenadas no registro. O tamanho do registro aumenta gradualmente à medida que você salvar programas e arquivos nele. Em algum momento posterior, você pode desinstalar alguns desses programas ou excluir ou mover alguns dos arquivos que você adicionou ao seu sistema. Cada vez que você fizer isso, você está deixando pedaços desses arquivos eo programa descrições localização no registro. Estes são os traços no registro que vai gradualmente se acumulam em seu sistema para o ponto onde eles começam a obstruir e interferir com o desempenho do seu PC. Quando isso acontece, significa que você tem corrompido (significado desnecessário) elementos no registro.

Uma vez danificado, o registro pode fazer com que sua máquina se torne instável. Você pode experimentar um desempenho mais lento, congelamento de computação e, possivelmente, uma pane no sistema. Manutenção e manter o registro limpo e saudável pode ir um longo caminho para evitar essas ocorrências prejudiciais. Nesse sentido, então, ter e utilizar um utilitário confiável reparo do registro pode ser um elemento indispensável na prevenção de problemas do computador. Como Ben Franklin costumava dizer: "Um grama de prevenção vale um quilo de cura."

Como este artigo aponta, qualquer ferramenta de reparo do registro respeitável pode e vai ajudá-lo a manter e reparar o registro do seu sistema. Estes utilitários de reparo do registro analisar o seu sistema para identificar atalhos inválidos e caminhos de aplicativos, em busca de associações de arquivo corrompido, arquivos de programas compartilhados não utilizados, bem como uma série de outras áreas dentro do registro, onde podem ocorrer erros. Quando eles se terminar profunda varredura de seu sistema, eles vão ter identificado e eliminado apenas o mais nocivo de erros para o reparo.

Se você não tem experiência em localizar e identificar esses erros de registro e remover a entrada errada, você pode danificar a integridade do sistema de arquivamento de seu registro, fazendo-a congelar-se ou não executar corretamente. Se esta é a circunstância no seu caso, em seguida, encontrar e usar um bom registro reparação utilidade será a maneira mais fácil e menos dispendioso para ajudar a manter a integridade do seu sistema. Não há realmente nenhuma necessidade de ter que pagar um técnico de US $ 100 ou mais para localizar e corrigir um problema que poderia ter sido facilmente evitado com o uso regular de um limpador de registro respeitável. Estes utilitários de registro realmente fazer o trabalho, e eles são bem vale o dinheiro para evitar a perda de tempo e gasto pode levar para reviver um sistema caiu.



Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本語, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Suomi, Svenska