Conselho computador gratuitos

Como encontrar o registro limpo para o Windows

Ao procurar o produto perfeito para limpeza do registro do Windows, você pode encontrar-se oprimido pelas escolhas no mercado de hoje. Este artigo irá fornecer-lhe um lugar para começar sua busca.

Enquanto nós certamente não estamos tentando tornar o processo mais estressante ou ansiedade-laden, você deve estar ciente de que alguns destes programas pode realmente fazer mais mal do que bem, por isso é extremamente importante que você tomar uma decisão informada antes de comprar um .

As primeiras considerações incluem:

Descobrir o quanto você pode gastar e só pesquisar produtos que se enquadram dentro do seu orçamento.

Determine o que você deseja que o software para realizar antes de começar sua busca para evitar a compra de um programa que faz muito pouco, ou que não faz mais do que você precisa fazer. Tenha em mente que você deve selecionar o produto criado para seu sistema operacional específico - em outras palavras, não se compra um produto concebido para Windows 98, se você estiver executando o Windows Vista, XP ou Windows 7/8.

Considere se você tiver quaisquer metas de longo prazo para colocar o programa para usar no futuro - as características que você pode não precisar agora, mas antecipar a necessidade mais tarde. Leia-se sobre o produto - não apenas o que o desenvolvedor tem a dizer sobre isso, mas o que as pessoas de verdade estão dizendo nos fóruns e tópicos on-line.

Tanto quanto o seu orçamento vai, você deve saber que os programas de limpeza pode variar de preço de livre a várias centenas de dólares. Só porque um programa é freeware não o torna automaticamente um produto ruim, por isso, se você realmente não pode dar ao luxo de gastar todo o dinheiro, apenas certifique-se de fazer alguma pesquisa adicional sobre qualquer gratuito que você encontrar.

O que você deseja que o software para fazer para você vai depender muito de como você é experiente com computadores. Os utilizadores mais experientes estarão procurando um software que ajuda a identificar rapidamente os erros do registro que podem corrigir-se.

Iniciantes, por outro lado, vai precisar de uma limpeza que exibe os erros do registro de forma mais precisa e tem built-in assistentes para ajudá-los através da cada característica do software.

Metas de longo prazo pode ser um pouco mais complicado de determinar. Pense sobre onde seu nível de conhecimento é agora, e onde você antecipar que será mais adiante na estrada. Se você nunca plano para aumentar o seu conhecimento de informática, então, comprar um programa de software projetado para usuários novatos vão ficar bem para você.

Se, no entanto, pretende aumentar o seu conhecimento para o ponto onde você pode usar as funções mais avançadas de tal software, então você vai querer comprar um programa que tem alguns recursos a mais e que podem crescer com você.

Finalmente, não contar apenas com o que o fabricante tem a dizer sobre o produto, mas a pesquisa de vários fóruns, blogs e segmentos diferentes para ver o que os outros estão dizendo sobre eles.

Se você tomar o seu tempo e é cuidadoso em sua busca, você tem uma grande chance de encontrar o software de limpeza do registro que leva a sua máquina de zero a sessenta anos após a primeira utilização e que não lhe dá acessos de dor ao tentar usá-lo .



Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本語, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Suomi, Svenska