Conselho computador gratuitos

Reparar erros de registro e impulsionar o seu PC

Encontrar o melhor registro limpo para o seu computador não precisa ser uma situação complicada. Embora existam muitas ferramentas de reparo do registro no mercado, você não vai errar na escolha de qualquer um deles, porque eles vão cada um ajudar a reorganizar e limpar o registro do Windows. A única coisa que pode ser complicado se tomar uma decisão sobre o que é o limpador adequado às suas necessidades específicas. No entanto, não há dúvida de que ter um utilitário de registro disponível em sua máquina de peneirar regularmente através do registro do Windows para eliminar entradas inválidas e ultrapassada pode contribuir significativamente para a eficiência global do seu computador.

Todo usuário de computador Windows precisa, de tempos em tempos, para limpar o registro do seu sistema. O registro do sistema é onde o computador armazena as informações necessárias para a execução de aplicativos e completar tarefas em seu computador. Toda vez que você baixar um arquivo, instalar ou desinstalar um programa, ou mover ou renomear arquivos em seu disco rígido, você alterar uma entrada no registro do seu sistema. Se não for marcada por um período de tempo, o registro conterá dezenas se não centenas de entradas que se tornaram inválidos ou desatualizados. Se essas entradas de arquivos são autorizados a permanecer no registro do seu computador, eles podem inchar o sistema com informações desnecessárias, causando o seu computador para abrandar, arrancar mais lento, congelar ou mesmo acidente.

Por isso, é necessário que cada usuário de computador para executar verificações periódicas sobre o registro do sistema para remover qualquer informação desnecessária ou inválido sobraram do dia a dia de uso. Para executar essa tarefa manualmente pode ser um projeto complicado, especialmente para usuários iniciantes que não estão cientes de que os arquivos para manter e que para se livrar. Se você apaga a informação errada, pode deixar o sistema inoperante, após o qual você pode precisar reinstalar o sistema operacional.

Felizmente, há uma série de ferramentas de registro, que pode ajudar a desvendar o mistério de verificar e reparar o registro. A maioria deles são simples de usar e pode realizar o trabalho de forma rápida e facilmente, a um clique de seu mouse. Se você não sabe como identificar quais arquivos estão prontos para a remoção ou fixação, como este artigo explica, é melhor deixar este trabalho até um limpador de registro automatizado, que pode executar esta tarefa para você.

Se você precisar de ajuda para encontrar e escolher uma ferramenta de registro para atender às suas necessidades, há uma série de sites de avaliação de limpeza de registro na web a partir do qual a escolher. Esses sites podem lhe fornecer a informação que você precisa para que você possa tomar uma decisão informada sobre as suas necessidades específicas. Basta digitar "comentários Registry Repair Tool" em seu mecanismo de busca favorito, clique no botão de pesquisa, e esperar por uma lista de sites para aparecer.



Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本語, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Suomi, Svenska