Conselho computador gratuitos

Como reparar erros do registro

Problemas de registro do Windows podem causar falhas no sistema, desempenho lento e mensagens de erro. Usando um programa de registro limpo regularmente, você pode corrigir os erros do registro, tornando o sistema mais estável e melhorando o desempenho sem melhoramentos caros da ferragem.

Se você não corrigir problemas de registro, você pode experimentar falhas repentinas, barracas de sistema, ou a velocidade de operação muito lenta. Corrigindo problemas de registro deve ser uma prioridade se você quer ter uma experiência de computação agradável.

Existem várias razões pelas quais o seu registro pode ser corrompido ou entupidos com erros. Isso pode acontecer se você costuma instalar ou desinstalar programas, ou se você excluir software em vez de desinstalá-lo. Spyware, adware ou outros programas embutidos que se revive a cada boot pode causar problemas de registro. Outras coisas podem causar problemas com o registro do Windows, se você tiver instalado ou desinstalado hardware ou se você tiver motoristas não utilizados, mas desfeita em seu sistema.

Se o sistema é novo, você pode não estar enfrentando algum dos problemas associados com um registro entupido. Mas ao longo do tempo, como o registro do seu sistema cresce, o registro pode ser corrompidos ou tornar-se cheio de erros e destinos vazios, especialmente como você continuar a adicionar e remover software, drivers e componentes de hardware.

Com tantas adições e exclusões, a necessidade para você corrigir problemas de registro se tornará extremamente importante se você quer que seu computador continuará a funcionar corretamente. Sem um bom programa para corrigir esses problemas de registro, o estado de seu sistema só vai piorar. Felizmente, existem muitos produtos de limpeza do registro disponíveis gratuitamente on-line.

Secretaria limpeza varredura do registro do Windows para entradas incorretas ou obsoletas e corrigi-los, permitindo que seu sistema rode mais rápido e sem erros. Um par de limpadores de registro gratuitos disponíveis são Max Utilities e DLL Tool (www.dlltool.com).

Ambos os programas podem reparar ou remover entradas de registro corruptos ou obsoletos com o clique de um botão. Max Utilities recebeu avaliações mais elevadas por usuários do que DLL Tool (www.dlltool.com), mas ambos os programas funcionam bem para o que eles foram projetados para fazer. Qualquer um vai ajudá-lo a eliminar os seus problemas do Registro do Windows e atingir um sistema mais limpo, mais rápido.

Estes programas livres, muitas vezes, resolver seus problemas e ajudar a seu computador funcionar mais rápido. Se esses programas não resolvem os seus problemas e você continuar a ver as mensagens de erro ou você experimentar falhas no sistema, você pode querer investir em um programa de prémio de registro limpo. Esses programas normalmente custam US $ 20 a US $ 50 e, normalmente, resolver os problemas.

Se você não está confortável com o uso de produtos de limpeza gratuitos ou pagos de registro, você pode ir para o seu computador superloja localidade (como Best Buy e Circuit City) e tê-los executar uma limpeza do registro de diagnóstico para você. Isso normalmente custar-lhe $ 85 a US $ 150, dependendo do pacote e na loja que você visita. Você vai ser a garantia de ter um sistema mais limpo que é executado de forma mais eficiente.



Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本語, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Suomi, Svenska