Conselho computador gratuitos

Reparar o registro do Windows com o melhor registo mais limpas

Em toda a internet você vai encontrar muitas opiniões diferentes sobre produtos de limpeza do registro do Windows, e por isso você precisa de um. Francamente, o registro do Windows é um sistema de arquivamento complicada e esta é a razão pela qual ele tem confundido muitas pessoas.

A principal função do registro do Windows é a de armazenar todos os dados relativos às configurações do computador de software e hardware. Mas não há qualquer necessidade de registrar essa informação? Claro, porque esses dados ajuda o sistema operacional Windows para entender como executar um determinado software ou hardware! O registro também ajuda a manter as configurações intactas.

O registro é geralmente saudável, se você não instalar muitos softwares ou hardwares em seu sistema. Assim que você instalar um novo software ou hardware em seu sistema, várias novas entradas para esse programa são criados em seu registro. Da mesma forma, quando você desinstalar ou excluir um programa do seu computador, a maioria das entradas são removidos do registro do computador, exceto alguns.

Ao longo do tempo, como você instalar e desinstalar mais e mais programas em seu sistema, mais e mais entradas do Registro são criados e removidos, e nesta luta de criação e destruição, há sempre algumas entradas de registro que nunca são excluídos do sistema de tudo! Logo eles ficam amontoados e fazer o seu registro volumoso. Por sua vez, retarda o seu computador. Agora, talvez você esteja se perguntando qual é o tamanho do registro do Windows tem a ver com o desempenho do seu PC!

Você pode não estar ciente disso, mas o computador faz várias chamadas para o seu registro. Quando se chega às respostas adequadas a partir do registro, ele começa a executar seu dia-a-dia. Se o registro se torna grande e volumoso, que leva o seu computador de um longo tempo para obter as respostas. Conseqüentemente, seu computador vai demorar mais tempo para executar tarefas que teria feito mais rápido. Esta é a razão por trás do mau desempenho do seu PC. Então, qual é o caminho para fora, você pode perguntar.

A única saída é limpar todo o lixo do seu registro do Windows e torná-lo mais leve, a fim de habilitá-lo a realizar suas operações mais rapidamente. Mas a menos que você seja um especialista em computadores, é quase quase impossível de detectar uma entrada de registro de lixo a partir de um válido. Você deve excluir somente a entrada de lixo, se você excluir uma entrada de registro válido por engano, todo o computador pode parar de funcionar!

A maneira mais segura de fazê-lo é usar um limpador de registro profissional. Limpadores profissionais são programados de tal forma que eles podem facilmente detectar as entradas inválidas que residem no registro do Windows e removê-los com o premir de um botão. A maioria dos softwares de limpeza de registro são tão fáceis de usar que mesmo um iniciante computador vai encontrar nenhum problema em usá-los! Acrescente a isso que os softwares mais limpas de registro são baratos!

No entanto, nem todos os limpadores de registro são criados iguais. Alguns limpadores de registro irá remover apenas algumas entradas inválidas do registro de cada vez, o que não é nada bom. Você precisa obter um registro limpo que remover todas as entradas inválidas do registro em poucos minutos. Eu pesquisei alguns dos principais produtos de limpeza do registro da indústria e chegaram à conclusão de que Max Utilities é, de longe, o melhor registro limpo software disponível.



Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本語, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Suomi, Svenska