Conselho computador gratuitos

Se você está vindo através de registro do Windows XP pela primeira vez desde que começou a usar o computador, ele parece ser assustador.

Se você está vindo através de registro do Windows XP pela primeira vez desde que começou a usar o computador, ele parece ser assustador.

Uma das razões por que as pessoas se assustam quando ouvem tat há algum problema com o registro é porque ele mantém o computador ligado e qualquer tipo de corrupção no registro do Windows fica mais lento o PC, ele ainda leva para a tela azul da morte.

Todo o software e hardware de um computador funciona usando as entradas que fizeram no registro durante a instalação do software ou hardware. Qualquer tipo de corrupção para o registro impede que o sistema executar o software ou o hardware.

Da mesma forma, as entradas inválidas no registro do Windows cria um monte de problemas no computador. Poucos são os problemas de inicialização lenta, a tela azul da morte, o desempenho lento, congela, e falhas e até mesmo a presença de um grande número de mensagens de erro.

Se este for o problema experimentado então a causa é problemas de registro do XP e um reparo do registro do Win XP é necessário. Reparo do registro do Win XP é feito usando um XP Registry Repair Tool Win.

Mas há certas coisas que devem ser tomados cuidados antes Win XP Registry Repair Tool é usado. A primeira coisa a ser feita antes de classificar o registro é criar um ponto de restauração e fazer backup do registro.

Isto torna-se útil se o XP Registry Repair Tool Win danifica o registro enquanto o conserto está acontecendo. Nesse caso, o sistema pode ser restaurado e registro pode ser revertida a partir dos backups.

Para criar um ponto de restauração no Windows XP, vá em Iniciar, Programas, Acessórios, Ferramentas do Sistema, Restauração do sistema. Clique sobre a criar ponto de restauração, digite um nome para o ponto de restauração e avançar para criar. O próximo passo é fazer o backup do registro.

Para este tipo REGEDIT em Executar no menu iniciar. Em seguida, clique em arquivo e em exportação e dar o caminho foram o backup deve ser armazenado e esperar até que o backup é criado.

O próximo passo é usar o XP Registry Repair Tool Win. A melhor opção é selecionar a manutenção de um clique disponível no XP Registry Repair Tool Win e sentar e relaxar até que o processo completo. Após a conclusão do processo de reiniciar o computador (opcional) e encontrar a diferença no desempenho do computador.



Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本語, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Suomi, Svenska