Conselho computador gratuitos

Por que você precisa limpar o registro do Windows

A maioria de nós tê-los e encontrar computadores de valor inestimável, mas especialmente se você usar o seu muito, lá provavelmente vai chegar um momento em que você percebe tudo o que tem vindo a abrandar - talvez muito. Há muitas razões isso pode ocorrer, mas um dos motivos mais comuns é que você precisa para limpar seu registro.

Seu registro basicamente registra tudo o que acontece no seu computador. Ele registra informações sobre visitas a sites, instalações de programas, informações sobre os programas e drivers essenciais, como arquivos DLL, e assim por diante. Estas chaves são armazenadas no arquivo de registro e executar programas de ajuda. Basicamente, é uma espécie de mapa que mostra onde tudo se passa em seu computador e como tudo se encaixa. Se você tem um computador com Windows, você tem um registro.

O problema é que uma grande quantidade de informações de registro é útil apenas para um curto período de tempo, após o qual ele simplesmente bloqueia as coisas, o seu computador tem que classificar através de toda essa informação inútil para chegar ao material que realmente executa o seu computador, assim que as coisas basta ter mais tempo para descobrir. Então, o problema é que, se você tem um monte desses arquivos no seu computador que não são mais úteis e são simplesmente bagunçando as coisas, ele pode fazer as coisas devagar muito. Você também deve saber que o Windows não remove entradas de registro por conta própria, o que significa que cabe a você fazê-lo. Isso é quando uma varredura do registro e limpa pode vir a calhar.

Quando você deve fazer uma varredura?

É uma boa idéia para fazer uma varredura para uma varredura do registro e limpar em uma base regular, mesmo se você não notar quaisquer problemas de desempenho. Se você usa seu computador muito, você pode até querer executar uma varredura do registro em uma base semanal. Se você realmente detectar problemas de desempenho, como se as coisas começam a correr muito, muito lentamente, os programas de "desligar" em você como eles estão tentando abrir, e você só perceber que você não pode fazer as coisas tão rapidamente ou em como forma simplificada, como de costume, você definitivamente precisa para limpar seu registro. E você vai precisar para executar uma varredura do registro e limpar, se você desinstalar programas, desde desinstaladores Windows não remover a totalidade dos seus programas.

Antes de executar uma varredura do registro e limpar

Antes de executar uma varredura do registro e limpar, no entanto, certifique-se de fazer um backup do registro atual, caso você tenha algum problema. Programas de limpeza de registro mais tem uma função de backup, então você deve aproveitá-la. Então, você deve simplesmente ser capaz de fazer uma varredura (uma varredura completa é melhor a primeira vez que você faz, e então você pode simplesmente fazer uma verificação rápida base daí em diante, a menos que você desinstale os programas).

Limpeza seu registro

Existem muitos programas lá fora, que são gratuitos ou shareware, e que pode limpar o registro para você de forma muito eficaz. Faça uma pesquisa no Google para encontrar um. Se você é muito mais experiente de computador, também é possível para tentar limpar o registro manualmente, mas isso é muito demorado, complicado e difícil de fazer, mesmo para alguém que sabe computadores muito, muito bem. Portanto, é quase sempre melhor fazer um backup do registro e, em seguida, deixar um dos muitos programas de registro de limpeza lá fora, fazer o trabalho para você.



Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本語, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Suomi, Svenska