Conselho computador gratuitos

Limpador de registro do Windows

O registro é parte do sistema operacional Windows e é um depositário de informações relativas ao sistema. É um banco de dados onde as informações sobre configuração de hardware e software e vários outros programas são mantidos.

A atualização do cadastro é um processo contínuo, constante quando o computador está em uso e quando os programas são instalados ou desinstalados. Sempre que houver qualquer alteração nas configurações do computador ou aplicativos o registro é atualizado também.

Como você pode imaginar, por um período de tempo que o registro fica cheio de informações, algumas das quais está incorreta, redundante ou incompleto. Este material não é mais necessária e usa um espaço valioso, bem como atravancando o registro do Windows. Como isso está acontecendo o sistema operacional encontra-lo cada vez mais difícil de encontrar e recuperar as informações consideradas necessárias.

O registro é, portanto, ficando maior com o material desnecessário e sua operação começa a deteriorar-se, este por sua vez, prejudica em todo o desempenho do sistema de janelas. Nesta etapa, você provavelmente precisará de um registro do Windows limpo.

Problemas de erro de registro que surgem são:

Falhas no site e erros aplicação repetida
O Windows não pode iniciar-se às vezes
As mensagens de erro que ocorrem repetidamente
Sistema muito lento para responder e continuamente parando
Operacional e velocidade de arranque lento

Se algum deles está acontecendo com você, então é provável que o registro é o problema e precisa de limpeza para fazer a sua inicialização do computador a trabalhar com a máxima eficiência novamente. Uma coisa que você pode fazer é pagar um profissional para olhar para ele, que pode ser caro.

Se você fazê-lo manualmente se ele poderia envolver a demorada e tediosa tarefa de ter que re-formatar o disco rígido e, em seguida, re-instalar todos os aplicativos e programas.

A maneira mais eficaz, mais rápida e mais simples para a correção de registro é usar um limpador de registro do Windows. É importante saber o que você quer em seu software Windows Registry Cleaner antes de comprar, pois há alguns programas de software de registro lá fora.

Abaixo estão algumas Registry Cleaner Software características básicas janelas para olhar para fora.

Assim como é fácil de usar?

Você não quer que algum registro limpo software complicado que é difícil de entender. Deve ser fácil de instalar e usar para que você possa tirar o melhor proveito dele. O último presente é ter algo que você não entende, difícil de instalar, e não será executado como você quer.

Este seria apenas sentar em seu disco rígido e não fazer nada e não seria utilizado para o seu pleno proveito. Você precisa de algo que é fácil de baixar e fácil de instalar. Também deve ser fácil de entender o programa e deve funcionar sem problemas no seu computador.

Custo de software do reparo do registro

Um dos fatores mais importantes quando se olha para o registro de limpeza é o seu orçamento. Embora não seja o factor determinante primário o custo ainda tem de ser tida em conta. Embora você possa comprar mais barato e até mesmo obter um registro gratuito limpas do Windows podem não ser o mais eficaz para as suas necessidades e pode ter capacidades e recursos limitados. Confira os limpadores de registro diferentes antes de comprar. Loja e confira os comentários on-line. Uma boa opção que você tem é fazer um registro grátis varredura on-line a partir de uma ou mais das ferramentas de registro disponíveis.

Isto irá mostrar-lhe exatamente quantas falhas estão no seu computador, e que os erros do registro que ter pego. Ele também irá dar-lhe uma grande indicação do que cada ferramenta de registro é capaz é capaz e se eles estariam value for money. Ao ler as opiniões registro limpo, você pode ter uma boa imagem lá de capacidades, mas também os problemas que são encontrados.

Características do registro do Windows limpo

Obviamente, um dos aspectos mais importantes de sua ferramenta de reparo do registro será suas características. Todos eles têm lá próprias características distintas que determina a diferença de um para outro. Quase tudo irá manter o seu erro de registro gratuito e limpar arquivos indesejados.

Todas as ferramentas de reparo do registro deve ter uma variedade de recursos para fazer isso. Isso nem sempre é o caso e alguns softwares de reparo mais barato registro só vai verificar se há erros, mas não vai limpá-los. Alguns limpadores de registro têm programas extras que incluem o arranque gerentes ou até mesmo um gerente de programa de adicionar / remover.

Automático ou personalizado limpeza

Uma coisa que pode ditar o que você compra é quantas vezes você usa seu computador. Alguns software do reparo do registro pode ser personalizado que lhe oferece a flexibilidade de varredura do registro de freqüência ou tão pouco quanto necessário, dependendo de suas necessidades.

Embora a melhor opção é deixar o limpador de registro do Windows apenas fazer a sua coisa e limpar seu registro automaticamente. Isso nos leva ao próximo ponto.

Faça backup do seu registro automaticamente

É importante usar um limpador de registro do Windows que irá gerar um ponto de restauração e criar automaticamente um backup do seu registro. Se você não quer perder todos os dados, em seguida, esses recursos são um must.

As melhores ferramentas de reparo do registro do sistema criar pontos de restauração e backup automaticamente o registro para que na eventualidade de ocorrer um problema, então você pode voltar para um momento anterior ao seu registro estava funcionando bem. O objetivo do software é tornar a vida mais fácil para você, para software que não oferece esses recursos não é o que você deve querer.

Suporte ao cliente

Uma das principais características que você deve procurar é o suporte ao cliente. Apesar dos bons limpadores de registro têm grandes recursos também devem fornecer um excelente serviço de backup na forma de apoio ao cliente.

Não só eles devem ser capazes de responder a perguntas sobre o software antes de comprá-lo, mas o software de limpeza do registro também deve fornecer um serviço de backup telefone 24/7 para limpar qualquer depois de problemas de vendas também.

Você pode testar o serviço de apoio ao cliente antes de comprar e se eles estão não tem um sistema de ajuda rápido, cortês e eficiente, então não comprar lá limpador de registro do Windows.



Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本語, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Suomi, Svenska