Conselho computador gratuitos

Qual é o melhor registro limpo para Windows 10/8.1/8/7/XP/Vista

Com o Vista sendo uma das mais recentes versões do Windows, não é de admirar que muitas pessoas estão tentando mantê-lo funcionando de forma rápida e sem problemas com limpadores de registro. No entanto, existem tantos limpadores de registro para fora lá que ele pode ser muito confuso para saber qual deles é o melhor. Felizmente, temos encontrado um aspirador que funciona muito bem no Vista!

O problema com a maioria dos limpadores de registro é que eles não são avançados o suficiente para rodar no Vista. Porque o Vista tem tantos novos recursos, muitos dos antigos limpadores de registro são incapazes de corrigi-lo corretamente, tornando-se inútil para usá-los. Você vê, o registro de limpeza foram todos concebidos com um propósito em mente - para limpar o banco de dados do Registro e corrigir alguns dos problemas que estão lá dentro.

O registro é um grande banco de dados que armazena todas as configurações e opções para o seu computador, e foi introduzida no Windows no Windows 98. É basicamente um lugar para o Windows para armazenar tudo, desde as suas cores do tema do Windows para seus nomes de usuário e detalhes de login e é, portanto, uma parte vital do seu PC. No entanto, também é uma das maiores causas de problemas no seu computador, mesmo no Vista.

Infelizmente, o registro contém informações muito importantes que o Windows se sente a necessidade de constantemente abrir e editar 100 por cento dos arquivos de registro de uma só vez. Isso seria bom, mas o Windows fica confuso e salva esses arquivos de forma errada, tornando-os corruptos e danificados. Isso acontece em todas as versões do Windows, incluindo o Vista... e você precisa de um registro limpo para corrigi-lo.

No entanto, porque o Vista é como um sistema operacional avançado, em comparação com os gostos do XP e 98, você precisa ter certeza de que o seu registro limpo é realmente vai trabalhar nele. Secretaria limpeza trabalham fazendo a varredura através de todo o banco de dados e limpeza de todos os arquivos de registro corruptos que eles acham, e porque o Vista tem tantos novos recursos e arquivos dentro do registro, muitos limpadores de registro mais antigos não vai limpá-lo adequadamente.

Na verdade, se você usar o limpador de registro errado com o Vista, você pode fazer seu PC danificar permanentemente, porque limpadores de registro mais antigos, ou produtos de limpeza de baixa qualidade, simplesmente rotular todas as novas partes do registro Vista como problemático, o que significa que ele vai tentar e removê-los todos de seu sistema. Obviamente, isso vai causar danos incalculáveis ​​e pode até mesmo impedir Vista de carregar para cima.

A melhor Vista limpador de registro é o único que irá limpar a maioria dos problemas de registro reais na forma mais segura possível, e de ter testado muitos dos mais populares produtos de limpeza, descobrimos que uma ferramenta chamada Max Utilities é realmente o mais eficaz para o Vista. Tendo usado Max Utilities em nosso PC de teste, descobrimos que ele pode limpar os arquivos de registro mais corruptos, limpeza de 2.500 ao longo dos 1.500 outros produtos de limpeza encontrados. Isso é possível porque é um dos mais recentes produtos de limpeza no mercado, tendo sido lançado em 2011. Isso significa que ele foi equipado com a mais recente tecnologia para trabalhar com os gostos de Vista, Windows 7 e Windows 8.



Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本語, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Suomi, Svenska