Conselho computador gratuitos

O que fazer quando seu computador trava?

O que fazer quando seu computador travar muitas vezes é a pergunta que fazemos a nós mesmos, depois que você está trabalhando feliz e, de repente, o computador não está mais funcionando.

Poderia ser um vírus, um sistema de janelas estragadas, um malware, oscilação de energia, o conflito dos drivers ou a máquina está sem memória? Poderia ser um daqueles, mas é muito difícil descobrir o que é quando o processador não está funcionando. Obtendo uma qualidade de software limpador de registro superior pode ajudar a resolver esse problema no PC rapidamente.

A primeira coisa que se deve fazer é reiniciar a máquina. Existem diferentes maneiras de reiniciar o sistema. O primeiro método suave está pressionando Delete Controle, Alt e ao mesmo tempo. Pressione estas teclas e esperar e ver se ele reinicia. Ele deve responder se ele está reagindo ao teclado. Este método é o mais seguro, pois não permite que o computador para estragar o registro do Windows ou qualquer outro software. A única desvantagem é que você vai perder os dados não salvos.

Outro método de reiniciar a máquina está usando o botão de energia para desligar. É um método para a frente que pode resultar em danos do Windows e alguns softwares. O processo é simples e requer apenas um para empurrar para baixo o botão de energia do aparelho. Depois que o computador for desligado, reinicie-o. Isto pode fazer com que o arquivo de registro do Windows para ser prejudicado e também todos os dados não salvos serão perdidos.

O último método é matar o método de alimentação. Esta é a forma menos desejável para reiniciar o sistema. Isso é porque ele pode danificar o software ou hardware processadores. Quando se é muito cuidadoso, pois reduz o risco de danificar o disco rígido.

Quando você ligar o computador, é hora de arrancar as opções do Windows. Tão logo as máquinas começa a reiniciar, pressione a tecla F8 no teclado. Este é o momento para reparar o processador. Se essa é a primeira vez que inicializar o sistema, então você pode escolher a opção "Iniciar o Windows normalmente". Se não, então tente a última configuração válida. Esta será uma continuação do último êxito do início do Windows. Não há danos ao software ou para os motoristas.

Outra opção é tentar a inicialização do Windows usando o modo de rede segura. Este modo utiliza um controlador e os dispositivos do sistema. O papel principal de usar o método é seguro para se conectar à internet e, em seguida, usar a restauração do sistema. Se ele começa a reiniciar ea conexão é estabelecida, então você deve imediatamente usar um verificador on-line para identificar se algum malware é responsável.

Enquanto a estrutura está em modo de segurança, usando a restauração do sistema é a melhor etapa seguinte. "Restauração do sistema" A função poupa qualquer registro anterior do Windows em caso de eventuais acontecimentos no seu processador. Desde que você permitir que a restauração do sistema para salvar todas as versões do registro, eles podem ser facilmente recarregado ea máquina começa a trabalhar novamente.

Pode-se também tentar usar janelas opção de reparo que geralmente é sobre as opções de inicialização avançadas. Recomenda-se também que uma boots fora do sistema antivírus. Se todas as opções não funcionarem, então você deve consultar um profissional. Eu, pessoalmente, conseguiu limpar meu computador baixando registro limpo software de alta qualidade e recomendo.



Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本語, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Suomi, Svenska