Conselho computador gratuitos

Como reparar problemas do registro do computador?

Para que você possa corrigir com sucesso os problemas associados com o registro do Windows da sua máquina computador, é necessário obter familiarizado com a forma como as funções do PC do registro.

Esta localização do seu PC abriga todas as informações sobre atualizações, desinstala, instala e outros. Cada evento associado com essas atividades é registrado no banco de dados do seu PC. Essas entradas em si são considerados como a chave de registro, a chave requer que os recursos de seu computador, bem como espaço livre.

O problema com o registo surge quando se torna inchado se deixados sem vigilância para um período de tempo prolongado. Ele tem de ser constantemente verificados para erros e entradas redundantes, limpa e geralmente ser organizado para mantê-lo apto em todos os momentos. Quando você tiver limpado corretamente o banco de dados do seu PC, você estará criando espaço para o aumento da velocidade. Você pode conseguir isto, a verificação de erros com um limpador de registro eficaz e, posteriormente, limpando os erros encontrados.

Acessando o Registro do Windows

É um processo bastante sensível para embarcar na edição do registro do Windows. Não edite este local de armazenamento do seu PC de forma aleatória, na ausência de instruções específicas. Se ocorrer algum erro durante a edição, que irá afectar o bom arranque e funcionamento do seu PC. É por isso que é importante que você não deve realizar uma limpeza manual de esta parte sensível do seu PC. Um limpador de registro é a melhor ferramenta para alcançar a limpeza de seu sistema.

Localizando o registro

Para localizar esta localização do seu PC, clique em Iniciar, Executar, digite o nome do software na linha de comando (por exemplo, Max Utilities) e aperte o botão enter. Posteriormente, o registro vai carregar para você acessar.

Corrigindo erros

Você pode se livrar de seus problemas de registro, excluindo os itens inválidos nas chaves de registro. Ao editar o banco de dados do seu sistema, você é capaz de remover arquivos e programas que normalmente não iria apagar. Na maioria das vezes, os arquivos nesse local são difíceis de remover com o instalador do programa. Isto pode resultar de vários problemas como o Windows ainda vai tentar carregar o programa no decurso do arranque. Localize o programa em questão, e remover todos os arquivos e pastas associados. A melhor maneira de conseguir este feito, sem arriscar um arquivo válido é usar um limpador de registro eficaz.



Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本語, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Suomi, Svenska