Conselho computador gratuitos

Como corrigir erros de execução com limpador de registro?

Erros de execução são ocorrências regulares na maioria dos computadores. Às vezes, o sistema pode parar de responder devido a um problema ou outro. Você também vai receber uma mensagem de erro de execução avisando sobre possível falha iminente ou qualquer outra notificação. Essas mensagens de erro de tempo de execução aparecem quando você executar alguns dos programas do seu sistema. Seu sistema pode falhar se você continuar a ignorá-los. Você não precisa entrar em pânico cada vez que você perceber esses erros. Você só precisa descobrir como lidar com eles.

Possíveis causas
Antes de pensar em corrigir erros de execução em seu sistema, é importante que você saiba mais sobre suas possíveis causas. Isso vai ajudar você a saber os passos certos para levar ao tentar corrigi-los. Entre as possíveis causas de tais erros são:

Registro do sistema corrupto
Instalação do programa incompleto
Pastas / arquivos ausentes
Motoristas expirados
Ataque de vírus no sistema

Quando o sistema encontra algum dos problemas de contorno acima, você pode ter certeza de ver as mensagens de erro de execução ao longo do tempo. Há maneiras possíveis de fixação tais erros. Dê uma olhada nas seguintes dicas abaixo:

Tente o máximo que puder para decodificar a verdadeira causa da mensagem de erro. Você pode facilmente pressione "Ctrl + Alt + Del" para pescar fora do programa. Uma vez que você pressione estes botões, é provável que você veja o programa específico que está causando a mensagem de erro. Você pode facilmente selecionar o programa e clique no botão "End Task". Isso vai cancelar imediatamente a mensagem de erro de execução.

Você também pode usar um limpador de registro para corrigir os erros de execução em seu sistema. Para conseguir isso, você tem que encontrar um bom registro limpo com características user-friendly. Você pode facilmente comprar o aplicativo on-line e também se instalou após baixá-lo. Então você vai usar o aplicativo para digitalizar, limpar e reparar o registro do sistema. Se os erros são causados ​​por instalação incompleta de qualquer programa, o limpador de registro pode facilmente corrigir isso, pois corrige o registro do sistema.

Além de usar um limpador de registro para corrigir problemas, você pode também tentar outros meios possíveis. Se os erros são causados ​​por instalação incompleta de um programa, você pode facilmente desinstalar e reinstalar o programa como deveria. Isso certamente vai resolver o problema. Se os erros são causados ​​por ataque de vírus, você pode também usar um bom software anti-vírus para escanear seu sistema e corrigir os problemas.

Ao todo, você tem que fazer backup de documentos e arquivos vitais do seu sistema antes de começar a usar um limpador de registro para corrigir problemas de execução. Isso impede que você perder tudo, se algo der errado no processo. Se você está confuso sobre como corrigir esses erros, você tem que contratar um reparador PC especialista para ajudá-lo.

Max Utilities é um topo de ranking limpador de registro de erro de resolução que irá corrigir os erros do computador e otimizar as configurações do sistema. Você pode digitalizar, limpar, otimizar e manter o seu PC muito mais saudável com ele!



Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本語, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Suomi, Svenska