Conselho computador gratuitos

Diretrizes para registro de limpeza

A maioria das pessoas são ligeiros para correr para um técnico de informática e alguns chegam a despejar seu sistema de computador para os mais novos quando eles começam a experimentar coisas tais como congelamentos, lentidão e acidente com o seu sistema de computador.

A razão para esta reacção drásticas é devido ao facto de o utilizador do computador média ou proprietário sabe pouco ou nada sobre o aspecto técnico de um PC. Quando o computador começa a desacelerar ou congelamento no meio da tarefa, tudo que você precisa para trazê-lo de volta à sua capacidade de funcionamento original é um limpador de registro.

Quando você começar a experimentar lentidão e freqüentes geadas com seu computador, é uma forte indicação de que o registro do Windows de seu computador está corrompido. Um registro corruptos não é uma boa notícia para um usuário de PC freqüente ou proprietário, uma vez que afeta a velocidade, estabilidade, bem como o desempenho geral do computador.

Devido ao papel sensível desta base de dados do seu PC, é muito importante que você mantenha a capacidade de funcionamento ideal sempre. Esta localização de seu sistema mantém todos os arquivos, configurações e programas que controlam o funcionamento do seu PC, este é o coração da sua máquina computador e, portanto, afeta o desempenho geral do computador.

Quando você tem os sinais listados acima (lentidão, congela, falha), isso não implica o fim da estrada para o seu PC, o registro do seu PC pode ser reparado com o uso de uma boa e eficaz limpador de registro. A única coisa boa nisso tudo é que você pode corrigir problemas de registro do seu sistema, sem qualquer ajuda externa.

Uma vez que existem tantos programas que ajudam na otimização do PC, aqui estão algumas diretrizes para ajudá-lo na escolha do software;

A primeira característica que você deve olhar para fora em um registro limpo é a sua adequação para a versão do Windows em seu sistema. Se o programa não for bem combinado com o que você tem em execução no seu PC, você pode precisar de reconsiderar.

Característica importante ao lado de check-out é a facilidade de uso do programa. A interface deve ser tal que irá oferecer-lhe uma navegação fácil em realizar o processo de digitalização e de limpeza.

Também olhar para outras características padrão, tais como digitalização personalizada, a desfragmentação ea capacidade do programa para detectar muitos erros.

Determinar as características de um limpador de registro que você pretende usar para o seu PC irá ajudá-lo a fazer a escolha certa.



Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本語, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Suomi, Svenska