Conselho computador gratuitos

Quando você usa o limpador de registro para reparar problemas de registro?

O computador é, sem dúvida, a melhor invenção na década passada. Ela tem evoluído a partir de enormes mainframes processamento lento para pequenos tablets multi-processador. Estes dispositivos são, certamente, uma alegria ter como eles fazem nossas vidas mais fáceis. Há momentos, no entanto, que problemas inesperados surgem. Embora existam toneladas de possíveis problemas lá fora, que ajuda a digitalizar o nosso computador e problemas de registro reparação regularmente.

O registro é um banco de dados contendo as definições de configuração de cada software e hardware no computador. Sistemas baseados no Windows dependem deste banco de dados, pois economiza muito tempo de processamento. Organizar a informação nosso aplicativo precisa acelera o boot-up, porque o programa sabe para onde olhar para a sua entrada.

Você pode pensar o registro como um catálogo de fichas da biblioteca. Cada aplicativo verifica o catálogo para seu diretório de instalação, vídeo e opções de áudio, detalhes da unidade e muitos mais. Isso é necessário para que o programa sabe onde ele pode obter seus recursos e como os recursos tanto necessita.

Um limpador de registro é capaz de reparar problemas de registro, procurando por entradas duplicadas ou inúteis. As entradas que geralmente são removidos incluem falta DLLs compartilhadas, tipo bibliotecas, arquivos de ajuda, caminhos de aplicativos, software obsoleto e muito mais. Essas coisas enchem nosso registro e não servem de nada ficar lá.

Surgirão muitas situações que as chamadas para um usuário para reparar problemas de registro. Um bom momento para executar um registro limpo é quando você tem instalado um monte de hardware de um computador. Hardware geralmente armazena informações sobre as interfaces físicas no Registro. Se o firmware do dispositivo não está devidamente programado ou erros foram encontrados durante a instalação, há uma chance de que as entradas se tornam dados incorretos corruptos ou loja. Este seria um bom momento para executar um aspirador.

Um limpador de registro também é necessário quando você desinstalar, reinstalar ou atualizar programas repetidamente. Desinstalar um programa geralmente é tão fácil quanto executar o desinstalador. No entanto, a programação falho geralmente dá problemas. Há momentos em que a pasta de instalação não é excluído. Isto pode ser devido a salvar ou arquivos de log restantes. A pasta pode ser excluído em seu próprio tempo. A parte mais difícil é quando a entrada de registro para que o programa não é excluído. Ter essas entradas inúteis permanecer custaria programas importantes de milissegundos em pular essa entrada. É por isso que limpadores de registro tem a opção de limpar entradas de software obsoletos.

O mesmo também é verdadeiro quando você reinstalar ou atualizar um programa. As inscrições são substituídos e substituídos por novos, se houver novas configurações. Às vezes, os velhos são negligenciados embora que exige outra limpeza.

Como mencionado anteriormente, uma entrada extra seria causar um programa para perder milissegundos para ler outro. Quando há um grande número de entradas inúteis, os computadores podem às vezes experimentam latência ou lag. Este atraso também é agravada pela entrada de inicialização inválidos. Estas entradas são geralmente obtidos a partir de programas duvidosos. Esta é uma outra situação que justifique a execução de um aspirador. Limpadores geralmente têm uma opção para remover Executar a entrada começar.

Para reparar os erros do registro, você pode usar Max Utilities.



Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本語, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Suomi, Svenska