Conselho computador gratuitos

Como reparar o seu registro?

Você tem um registro que está lhe dando problema? Você está querendo saber sobre a tentativa de corrigir isso? Você tem basicamente duas maneiras de fazer isso. Você pode tirar proveito de um bom limpador de registro, ou você pode tentar fazê-lo manualmente.

Vamos explorar as duas opções. Primeiro de tudo você precisa entender o que um registro realmente é.

O que é um registro? - Todas as informações que lida com o seu sistema e seu hardware e software, juntamente com os dados de configuração do usuário, fica armazenado e monitorado pelo seu registro do Windows. Qualquer tarefa que você executa enquanto o sistema operacional está trabalhando atravessa o registro pela primeira vez. O que isto significa é que o registro é o coração do seu sistema de computador inteiro e quando ele é danificado é um problema sério. No entanto, não importa o que você fizer isso danos ao seu registro vai acontecer. Quando você manter adequadamente o seu computador, ele vai acontecer mais lento, mas ainda acontece. Isso significa ser capaz de limpar o registro é uma habilidade urgente e crucial.

A segunda maneira de limpar o registro é fazê-lo manualmente. Você pode tentar fazer isso, mas todos os especialistas irá dizer-lhe que este é um grande risco. Se você não for treinado para isso, você pode acabar causando maneira mais problemas do que você já tem. Leva apenas uma entrada erroneamente excluído ou arquivo, ou um pequeno erro, e seu computador pode ser totalmente desarrumada. Então você vai ter que recorrer a um profissional que pode ser muito caro.

Reparar seu registro com um Cleaner - Quando você optar por usar uma boa limpeza em vez de reparar o seu registro manualmente você fez uma escolha sábia. Estes programas podem remover com segurança e reparar todos os erros que estão a abrandar o seu computador. Ele pode fazer tudo isso com apenas um simples clique do mouse. Mesmo os especialistas usam esses programas. Registro de limpeza bons são capazes de remover literalmente centenas de erros muito facilmente.

Você precisa ter cuidado, porém, porque você vai descobrir que existem muitos programas de limpeza de registro lá fora, que são totalmente confiáveis. Alguns são projetados para infectar o seu computador ao invés de corrigi-lo, então você precisa comprar apenas um limpador de registro de uma empresa de boa reputação. Se você não pode pegar malware que pode danificar o seu computador ainda mais. Faça alguma pesquisa e ler alguns comentários antes de desembolsar seu dinheiro para um limpador de registro.

Está o seu computador janelas executando lento? Será que-lo constantemente congelar up? Se você está respondendo sim, há é uma enorme chance de que seu registro do computador pode estar corrompido. Você pode simplesmente usar um software cleanup pc e ter o seu PC executando o como novo outra vez em nenhum momento.



Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本語, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Suomi, Svenska